quarta-feira, dezembro 05, 2007

Amor perfeito


Príncipes e castelos só existem em países monárquicos; cavalos brancos, em haras e fazendas. O final feliz a gente escreve a cada dia, reunindo bons momentos, aproveitando o tempo que não volta mais, valorizando os pequenos gestos, utilizando as crises pra crescer. Pe. Fábio diz que não existe pessoa ideal e sim, pessoa certa. Às vezes o abismo que separa o nosso castelo dessa pessoa certa é a gente quem constrói. Às vezes a pessoa certa anda do lado da gente, mas a gente acha que é um sapo. Basta um olhar mais atento. Quem sabe? Não custa tentar!

 

2 comentários:

ExPeRiÊnCiAs De UmA aLmA disse...

Amiga,

Concordo em gênero, número e grau...Não existe amor perfeito, par perfeito, príncipe encantado, conto de fadas, nada disso... o que existe é realidade, é o amor que conquistamos a cada dia com respeito, carinho, cumplicidade, devoção...par perfeito é aquele que se dispõe a caminhar lado a lado, vencendo as dificuldades juntos e se alegrando ante as conquistas. É isso que eu quero pra mim e desejo a todos tb =)

Anônimo disse...

É amiga, só existiria amor perfeito se nós fôssemos perfeitos. Existe o amor possível, aquela que luta para conviver com defeitos e qualidades, reconhecendo seus limites e tentando suportar o do outro.
Os contos de fadas são perfeitos pq os personagens são fictícios....rsrs