São exatamente as coisas mais intensas. Que mais remexem nosso interior. Que mais causam transe. São as mais incertas. As mais complexas. As que realmente marcam. As mais conflituosas. As que mais demandam cautela. As que exigem mais maturidade. As que nos derrubam com mais facilidade. As que desestabilizam com mais fúria. As mais incontroláveis. As que desarmam nosso freio de mão.
São aquelas que todo mundo, lá no fundo, sempre quis viver, mas costuma fingir que não está em casa quando elas chegam batendo na porta. Aquelas que a gente finge que passa a vida toda esperando, e, ao fim da vida, ainda as acusa de nunca ter-nos dado oportunidade de experenciá-las. São as mais raras. As mais rarefeitas. As mais estúpidas e as mais escandalosas. E umas das poucas coisas dessa nossa vida que merecem ser vividas, independente de estarem acopladas ou não à turbina da eternidade.
6 comentários:
As coisas mais fantásticas da vida acontecem sem a gente perceber. Sem intenção. De repente. Num piscar de olhos. Num milésimo de segundo.
Que verdade... e essas coisas costumam ser muito boas para nossa vida.
Belo texto.
Beijos
Essas coisas acontecem e passam rápidos mais deixam muitas marcar...
amei o texto!
bjo
Essas coisas, são tantas coisas e tão rápidas acontecem, mas sorte de quem as percebe e consegue fazer da rapidez um momento eterno...
É amiga, acho que o melhor da vida é o inesperado. ;)
Gostei muito do texto, pena que as vezes não percebemos as verdadeiras coisas boas da vida e quando nos damos conta, já era...bjs
Pra mim o lance é viver a vida em um único momento.
Postar um comentário